Saiba como manter manter os dentes do seu pet limpos!

  1. Escove os dentes dele periodicamente
    Escovar os dentes do seu peludo é a melhor maneira de prevenir
    doenças dentárias. Porém, é muito mais fácil falar do que fazer. Já que a maioria deles podem se assustar na primeira tentativa. Não desanime! Iniciar essa rotina é o caminho!
    Escolha uma escova adequada, assim como a pasta de dente também. Não use creme dental, pois ele contém ingredientes tóxicos para os pets.
  2. Invista em produtos dentais
    Uma maneira de cuidar da saúde dental do seu peludo, é investir em petiscos que executam uma higiene dental completa, ajudando seu cão a ter dentes fortes e saudáveis. Procure informações sobre a composição, produtos com baixo teor de gordura e sem açúcar, corantes artificiais ou aromatizantes são melhores opções.
  3. Alimentos de qualidade
    Nutrir o corpo significa que os dentes crescerão mais fortes, mas tome cuidado na hora de escolher. Alimentos de baixa qualidade podem promover placa e tártaro, e não fornecer a nutrição que o sistema imunológico que seu peludo precisa. Por isso, manter uma dieta de qualidade e saudável é uma maneira excelente de manter a saúde dental dele.
  4. Brinquedos Uma alternativa para os tutores são os mordedores estilo escova, são desenvolvidos para aliviar o estresse e ajudar na higiene oral do seu peludo.
Fonte: Iheartdogs

4 thoughts on “Saiba como manter manter os dentes do seu pet limpos!

    • Vanessa Abreu says:

      Olá!! Ficamos super felizes em saber disso, se tiver sugestões só encaminhar para a gente 😉 Lambeijos da família PetsdoBem!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *